Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on out 17, 2013 in Destaque, Gestão de Pessoas | 0 comments

Você está disposto a se sacrificar por sua ideia?

Você está disposto a se sacrificar por sua ideia?

Share Button

Persistência está é a palavra que precisa estar no vocabulário dos profissionais que desejam tirar alguma ideia do papel e coloca-la em prática. A maioria dos profissionais que tiraram sua ideia do papel muitas vezes precisou dedicar muito tempo para coloca-la em prática, não foi do dia para a noite que a ideia já estava pronta e com a qualidade que ele gostaria, na grande maioria dos casos é necessário muito dedicação, privações de outras coisas, para que esta ideia se transformasse naquilo que você sempre sonhou.

Você se sacrifica por sua ideia?

Quando você tem alguma ideia que realmente acredita e que sabe que pode lhe trazer excelentes frutos, você se dedica com vontade e se sacrifica por ela, ou você desiste quando ela não acontece do dia para a noite? É exatamente neste momento que muitas pessoas desistem de suas “ideias”, quando ela não se transforma em seu ovo de ouro em poucos dias, ele passa a acreditar que não vale o sacrifício e simplesmente abandona seus planos.

ideia_667x563Muitas vezes suas ideias irão demorar a se transformar em algo grande, será necessária muita dedicação, vontade e persistência, sem estes três itens dificilmente você conseguira levar sua ideia adiante, por este motivo é necessário que você esteja disposto a se sacrificar por tal ideia, para isto você deverá acreditar o suficiente que tal ideia vale a pena e o tempo dedicado.

Busque aprimora-la sempre!

Quando vamos tirar alguma ideia do papel, muitas vezes a mesma será apenas uma ideia inicial, porém sabemos que com o tempo, pesquisas e buscas esta ideia pode ser aprimorada e melhorada, por este motivo é importante que você esteja disposto a fazer tais mudanças em sua ideia para torna-la cada vez melhor e polida, para que você lance ao mercado o melhor produto que puder, mas vale lembrar que você não deve achar que chegou a perfeição com sua ideia, quando isto acontece muitas das ideias sequer sai do papel pelo simples fato de você achar que o produto final não está bom o bastante.

Para tirar alguma ideia do papel muitas vezes é necessário dedicar algumas horas de sono, do fim de semana e feriados, porém quando você realmente acredita nesta ideia ela torna-se uma satisfação para você, tais atividades se transformam em algo prazeroso e não um sacrifício, por isto é necessário que você acredite em sua ideia e tenha “paixão” por ela.

Tire de sua cabeça que grandes ideias surgiram do dia para a noite, a maioria esmagadora precisou de muita dedicação, conhecimento e busca para serem criadas e lançadas.

  • Você está disposto a se dedicar por sua ideia?

Vou ficando por aqui, abraço e até a próxima.

Sobre Thiago Batista

Thiago Batista escreveu 162 artigos!.

Estudante de Gestão de Tecnologia da Informação através da Unisul virtual de SC. Trabalha com TI desde de 2009, é Amante por Tecnologia e um Eterno Aprendiz.

Share Button